Também presidente do Instituto Psiconsciência. Inscrita na Ordem do Psicólogos Portugueses (32734) e no Conselho Regional de Psicologia (4799/1) Brasil. 

Mestre em Psicologia Social, Neuropsicóloga – pesquisa os efeitos da meditação mindfulness na consciência. Certificada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional – IFP sob o n.º F697250/2020. Especializada em Psicologia Junguiana, Ontopsicologia e Psicologia Budista Tibetana, com mais 30 anos de experiência clínica, em 22 dos quais inclui a meditação na praxis terapêutica.

Tratou centenas de pacientes em consultório e instituições de saúde conhecidas, tais como SFGH / UCSF – San Francisco General Hospital / Universidade da Califórnia – EUA; GDF – Governo do Distrito Federal; HFA – Hospital das Forças Armadas de Brasília; Santa Casa da Misericórdia-RJ, abrangendo o acompanhamento de pacientes sem previsão de cura.

Na esfera governamental, trabalhou no desenvolvimento de programas de formação profissional e vários projetos para o GDF, CNPq- RJ, UNESCO entre outros. Tem realizado diversos cursos no Brasil e vários workshops na região do Himalaia. onde o território do exílio tibetano está localizado. Desde a metade da década e 1990 pratica Yoga e participa de cursos em tradições tibetanas com iogues e monges. Em novembro de 1999, foi recebida por S. S. Dalai Lama — líder espiritual e Chefe de Estado do Tibete, em sua residência oficial.

Hoje suas atividades estão focadas na elaboração de pesquisas e no desenvolvimento de cursos, palestras e conferências para congressos, eventos científicos e workshops. Seu trabalho se concentra na exploração do autoconhecimento humano, para elevar o nível de qualidade de vida individual e em grupo, com vistas ao despertar da consciência planetária. Nascida e criada em Brasília, vive em hoje Portugal, onde atua como psicoterapeuta, em atendimento remo, pacientes no Brasil, na Espanha e nos EUA.

Dentre outros estudos, recebeu ensinamentos diretamente de S. S Dali Lama, assim como do Prof. Dr. Alan Wallace, uma das maiores referências acadêmicas do budismo no Ocidente.

Hoje suas atividades estão focadas na elaboração de pesquisas e no desenvolvimento de cursos, palestras e conferências para congressos, eventos científicos e workshops. Seu trabalho se concentra na exploração do autoconhecimento humano, para elevar o nível de qualidade de vida individual e em grupo, com vistas ao despertar da consciência planetária, luta pela valorização da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *