A TV PSI é uma plataforma multimodal, exclusivamente dedicada à Saúde Mental, com a ousada proposta de popularizar o conhecimento científico nesta matéria e de despertar a consciência e o interesse pelo autoconhecimento, incentivando a cultura da paz, a adoção de hábitos e vida mais saudáveis e a busca constante da atenção plena, principalmente por meio da disseminação de técnicas e práticas de autocuidado.

A TV PSI busca assim proporcionar maior esclarecimento ao público em geral, desconstruindo preconceitos, quebrando resistências e enfatizando a importância do bem estar psicológico no contexto da atenção primária à saúde.
Utilizando os mais avançados recursos tecnológicos de informação e comunicação, a TV PSI pretende veicular seu conteúdo por todos os meios hoje existentes, de forma globalizada e inclusiva.

Desde o uso intensivo das redes sociais, do website e do canal no YouTube, passando pela oferta de cursos online; transmissão de eventos científicos, formações acadêmicas e profissionais, além de outros treinamentos em e-learning, em tempo real ou disponibilizados em programas pay-per-view, oferecidos à escolha do espectador, a TV PSI também estará presente em várias grades de programação em emissoras parceiras e retransmissões por vários outros canais de difusão, num âmbito mais abrangente, que inclui a TV por assinatura e a propagação em outras estruturas e canais de TV aberta, em diversas áreas do planeta.

Neste momento em que a saúde mental passa a ser o tema mais atual, a mobilizar os governos, as instituições e a sociedade em geral, a TV PSI sai na frente, ao focar com exclusividade o tema e ao utilizar os mais diversos e sofisticados recursos tecnológicos para este fim.

Venha você também conhecer este novo olhar e explorar estes novos horizontes!!

Uma resposta

  1. Iniciativa maravilhosa! O planeta só será melhor, mais saudável e feliz se o ser humano estiver sempre em busca de sua melhor versão. E para q isso aconteça, é fundamental cuidar da saúde mental. 👏👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *